Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com


   » Newfoundland Walking

Newfoundland Walking – nível Moderado

A ilha da Terra Nova

Natureza bruta, desde grandes icebergs a alces selvagens, além da grande hospitalidade dos locais, sempre foi o grande atrativo desta linda região canadense. Porém, hoje a ilha está ganhando rapidamente uma reputação renomada em artes, assim como seu comprometimento em preservar um estilo tradicional de vida. Desde o Rising Tide Theatre até à Fundação Shorefast em Fogo Island, artistas locais são reconhecidos por se inspirarem nas paisagens selvagens e na rica história de Newfoundland. Explorar essa região caminhando é muito prazeroso e uma ótima maneira de entrar em contato com esta cultura e tradições bem interessantes!

  1. De St. John, seguiremos rumo a noroeste para a Península de Bonavista. Nossa primeira caminhada será ao longo da Trilha Skerwink, considerada uma das melhores da Europa e América do Norte pela revista Travel + Leisure, e que nos oferece vistas deslumbrantes, rocas e talvez até baleias. No final do dia, jante no hotel enquanto aprecia belas vistas de toda a baía.
  2. Faça uma pequena viagem para a comunidade pesqueira de New Bonaventure para conhecer nosso amigo Bruce, que irá nos contar como a vida mudou ao longo dos anos. Visite a ilha de Ireland’s Eye e conheça alguns dos prédios abandonados, um legado das políticas de reassentamento controversas dos anos 60.
  3. Siga para o norte para pegar a balsa que nos levará para a Fogo Island. Ao chegar, explore as trilhas de Lion's Den, que oferece vistas espetaculares. Jante no hotel que foi recentemente nomeado um dos três "Melhores Restaurantes no Canadá" pela revista enRoute.
  4. Faça uma busca pela manhã pelos abundantes alimentos selvagens que crescem na ilha antes de ir para a comunidade de Joe Batt’s Arm. Embarque no MV Ketanja para um tour por algumas ilhas e assentamentos abandonados em Fogo Island. Tente pescar bacalhau e visite Little Fogo, que um dia foi um porto próspero.
  5. Vá para a comunidade de Tilting para caminhar na companhia de um amigo geólogo. Termine no diferente Squish Studio, uma estrutura moderna e arrojada que faz parte da Fundação Shorefast. Passe a tarde relaxando no hotel ou faça uma pequena caminhada para visitar a Great Auk.
  6. Tomaremos café da manhã juntos nessa manhã antes de nos dirigir à balsa e dizer adeus no Aeroporto Internacional de Gander. Boa viagem!

Atividade: Recomendada para viajantes que apreciam uma caminhada mais longa e que se sentem confortáveis em percursos com algumas inclinações. As distâncias diárias variam de 2 a 6 km, por caminhos e trilhas irregulares ao longo da costa e através da floresta.

Para maiores informações, entre em contato.

 

Viabellu Turismo Ltda - Me
Av. São Luiz, 258 - Cj 1.502 - República
01046-000 São Paulo - SP Brasil
CNPJ: 01.099.538/0001-68
Tel.: 55 (11) 3151-6466
E-mail: viabellu@viabellu.com.br


Condições Gerais / Contratos

Direitos do Consumidor

Política de Privacidade

Desenvolvimento TurSites