Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com


Documento sem título
   » ÁSIA

LAOS, VIETNAN & CAMBODIA
Bangkok, Luang Prabang, Hanoi, Ho Chi Minh & Siem Reap - 15 dias


Um roteiro pelo Sudeste Asiático, passando pela Tailândia e pelos países da antiga Indochina, influenciados pelo charme colonial francês do século XIX. Cidades históricas, templos budistas, extensos campos de arroz e povo encantador revelam uma cultura apaixonante, em uma mistura de exotismo e poética simplicidade, que aliada à hospedagem nos melhores hotéis da região, fazem da viagem uma experiência inesquecível.

1º ao 4º dia – Bangkok (Tailândia) – Hospedagem por 3 noites na vibrante Bangkok, introdução ideal para o exotismo do sudeste asiático. A capital da Tailândia soube preservar seus encantos históricos em mais de 300 templos que convivem harmoniosamente com a face moderna da metrópole.

4º ao 7º dia – Luang Prabang (Laos) – A charmosa Luang Prabang ainda preserva 32 dos 66 templos que existiam antes da colonização francesa, além de monastérios budistas com seus tetos e cúpulas douradas e simpáticos monges por toda a cidade. Considerada a cidade mais bonita do Laos, conserva a magia de um lugar onde o tempo parece ter parado.

7º ao 10º dia – Hanoi (Vietnam) – A elegante Hanoi transpira a atmosfera do que foi a Indochina, personificando a história do Vietnam em templos e monumentos. A cidade encanta pela arquitetura colonial francesa em harmonia com cenas do cotidiano vietnamita expressas nos mercados, nas margens dos lagos e nas ruas movimentadas e repletas de motocicletas, além de oferecer um charmoso comércio no “old quarter”. Visitas aos principais atrativos da cidade e a Halong Bay, classificada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. A baía possui mais de 3 mil ilhas de pedra calcária pontilhando a baía verde-esmeralda que abriga curiosas populações flutuantes.

10º ao 12º dia – Ho Chi Minh (Vietnam) – Duas noites em Ho Chi Minh, antiga Saigon, renomeada para homenagear o ditador que governou o Vietnam em décadas recentes, livrando o país do protetorado francês e derrotando os americanos. A cidade é dinâmica e movimentada, representando a alma do Vietnam moderno. Passeios à Catedral de Notre Dame, aos Correios, ao antigo Palácio Presidencial – sede do governo de Saigon durante a Guerra do Vietnam – ao Museu da Guerra, ao efervescente mercado local, ao templo Thien Hau e ao pagode Giac Vien.

12º ao 15º dia – Siem Reap (Cambodia) – Três noites de hospedagem para visitas aos templos de Angkor, construídos há mais de mil anos e descobertos no início do século passado em meio à densa vegetação. Imensas raízes cresceram por cima das estruturas dos templos, criando imagens impressionantes. Passeios a Angkor Wat, o maior templo, primorosamente esculpido pela população Khmer, e a Angkor Thom.

Para maiores informações, entre em contato.

 

Viabellu Turismo Ltda - Me
Av. São Luiz, 258 - Cj 1.502 - República
01046-000 São Paulo - SP Brasil
CNPJ: 01.099.538/0001-68
Tel.: 55 (11) 3151-6466
E-mail: viabellu@viabellu.com.br


Condições Gerais / Contratos

Direitos do Consumidor

Política de Privacidade

Desenvolvimento TurSites